Quem sou eu

Minha foto
Sem Deus, eu não sou NINGUÉM! ;}

Não importa de que forma eu vivo, não importa como eu vivo, o importante é ser feliz apesar de tudo, de todos. E definitivamente isso eu sou e aliás, sou do meu jeito, não tente me mudar ou impor rótulos sobre mim, isso nunca vai funcionar :}

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

irmão (a) mais novo ..

meu deus do céu tem dia que agente não suporta a idéia de ter um ermão.
ainda mais arteiro,baguinçeiro,fuchiqueiro resumindo irmão mais novo  rs , sempre tem brigas por coisas bobas, e o mais velho acaba sempre tomando no copo  risos ' a mãe sempre defende o filho mais novo quando a briga é relacionada ao irmão mais velho !  tenso !  eu tenho uma irmã mais nova, vou dizer não é fácil não ! brigamos por tudo, até mesmo por lugar kkk'  as vezes eu falo que odeio ela mas é só no memento de ráiva ,  se algo acontece com a minha neguinha eu viro o cão rapa  ! (h) não queria também estar na pele dela, amo ser irmã mais velha haha.
por mais que eles  (a) sejam os mais defendidos por nossos pais , agente sempre é um exemplo pra eles, e isso é muito legal  :}     

Nenhum comentário:

Postar um comentário