Quem sou eu

Minha foto
Sem Deus, eu não sou NINGUÉM! ;}

Não importa de que forma eu vivo, não importa como eu vivo, o importante é ser feliz apesar de tudo, de todos. E definitivamente isso eu sou e aliás, sou do meu jeito, não tente me mudar ou impor rótulos sobre mim, isso nunca vai funcionar :}

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

ninguem é feliz sem amigos ..

não há quem contrarie essa opinião que não é só minha mais concerteza de mts pessoas :b
a pessoa pode até viver, mais sempre falta um pedaço nela e ela não é feliz  ..
Quem consegue ser feliz sem uma amiga doida ? ou um amigo que está ao seu lado a todo momento bom ou ruim ,ou uma amiga que te defende com unhas e dentes ,um colo pra chorar,alguém pra você sentir ciúmes , haha se alguém for feliz sem isso a pessoa pode se considerar foda ou sem sentimento risos.
as vezes a amizade surge do nada , e você acaba se apegando de verdade as pessoas ,   tem amigos (a) que as vezes nos magoam muito, fingem ser uma coisa e te apunhalam pelas costas , mais essa dor passa .
é bom pra você ver quem são os amigos  de verdade, porque os verdadeiros estaraõ sempre com você faça chuva ou faça sol ! e se você for verdadeiro a ele estará lá tbm :b
         eu acredito sim em amizade verdadeira, mais não eterna!
pois ninguém é eterno  rs .                                                 


mayara alencar ;*  

2 comentários:

  1. EE mayarinhaa, mayarinhaa...
    Tee amuuL meuuL anJoo

    Sempree ee Sempree c2c2c2

    ResponderExcluir
  2. oh meu amor, tambem te amo muito meu harry s2'

    forever ! :}

    ResponderExcluir