Quem sou eu

Minha foto
Sem Deus, eu não sou NINGUÉM! ;}

Não importa de que forma eu vivo, não importa como eu vivo, o importante é ser feliz apesar de tudo, de todos. E definitivamente isso eu sou e aliás, sou do meu jeito, não tente me mudar ou impor rótulos sobre mim, isso nunca vai funcionar :}

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

melhores amigas ..

quem nunca chamou de amigas pessoas que mais tarde viraram nossas inimigas ? quem nunca consolou uma suposta amiga pra mais tarde você precisar dela e ela te virar as costas ? quem nunca julgou uma pessoa e depois se arrependeo do que fez  ? há isso são coisas que só quem já passou sabe como é ruim .. 
mais isso serve pra gente aprender , porquê os verdadeiros amigos estão com agente quando agente mais precisa, quando todos te viram as costas até mesmo seus pais! eles te apoiam quando acha que voçê está certa,te chingam quando voçê faz burradas, não passam a mão na sua cabeça querendo ver voçê se ferrar depois , isso sim são melhores amigas e eu tenho (h)  e não é uma, são em doze dupla rs 
são as melhores que eu ja pude ter e melhores do que eu mereço , e espero ter elas pra sempre *-*     á dê marcela & a dê dias :}    as mais loucas comigo então merda na certa rs :}  
nosso lema : agente se fode mais se diverte , realmente risos !  
amo muuuuito elas s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário