Quem sou eu

Minha foto
Sem Deus, eu não sou NINGUÉM! ;}

Não importa de que forma eu vivo, não importa como eu vivo, o importante é ser feliz apesar de tudo, de todos. E definitivamente isso eu sou e aliás, sou do meu jeito, não tente me mudar ou impor rótulos sobre mim, isso nunca vai funcionar :}

Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma mulher pergunta á um sabio

Mestre, porque um homem que faz sexo com várias mulheres é chamado de campeão
E uma mulher que faz sexo com vários homens é chamada de vagabunda?
 minha filha-disse o sábio..
A resposta é muito simples
A mulher:como assim? por quê?
 
O sábio: Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra! 
 uma fechadura que se abre á qualquer chave não serve pra nada  :b 


eu gostei rs ,
mais não deixa de ser machiismo.
u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário