Quem sou eu

Minha foto
Sem Deus, eu não sou NINGUÉM! ;}

Não importa de que forma eu vivo, não importa como eu vivo, o importante é ser feliz apesar de tudo, de todos. E definitivamente isso eu sou e aliás, sou do meu jeito, não tente me mudar ou impor rótulos sobre mim, isso nunca vai funcionar :}

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

top tarado's !

haha! sempre tem os mais tarados do seu msn , quando voçê é mulher rs , mais tem uns que voçê se apega né, quando voçê os conheçe  o.o ' kkkkkkkk . 
foi o que aconteceu eu conheçi o meu tarado mais lindo do mundo e nao sabia que ele era taõ safado kkkkk, e eu nem gosto de zua também né ? :b   áh agente na madrugada no msn só sai merda pode crer ! 
  haha'  amo voçê wallace lindo         o mais tarado do meu msn , voçê consegue ser nem tem com quem concorrer voçê vence todos kkkk  (hh) já deve ter nascido assim naõ é possivel ! 


kkkkkkkkkkk foda !
 

2 comentários: