Quem sou eu

Minha foto
Sem Deus, eu não sou NINGUÉM! ;}

Não importa de que forma eu vivo, não importa como eu vivo, o importante é ser feliz apesar de tudo, de todos. E definitivamente isso eu sou e aliás, sou do meu jeito, não tente me mudar ou impor rótulos sobre mim, isso nunca vai funcionar :}

Arquivo do blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

insegurança !




todos temos lá nossas inseguranças .. por mais besta que seja rs .


áh sera que ele me ama  mesmo ? 

será que eu to muito gorda ?


será que eu sou taõ feia assim  ? 



 os homens sempre falam que a mulher é o sexo fragil por causa dessas inseguranças  rs

maaaaaaaaaaaaais nós mulheres .. 
Não broxamos ,não ficamos carecas , Temos um dia internacional , Sentar de perna cruzada não dói , Podemos usar tanto rosa como azul ,Temos prioridade em boates ou em qualquer lugar , Não pagamos a conta, no máximo rachamos , A programação da TV é 90% voltada para nós , Sempre sabemos que o filho é nosso , Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas , Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência ,Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos ,Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada , Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras , Mas se um homem exerce profissão tipicamente feminina é bicha , E por último, fazemos tudo que um homem faz só que com um detalhe: DE SALTO ALTO ;)



                              e agora quem é o sexo fragil  bonitões ?

2 comentários: